
"Ás vezes, Coraline esquecia-se de quem era enquanto explorava o Ártico, a floresta amazônica, ou a África desconhecida em seus devaneios, e era somente quando lhe davam uns tapinhas nas costas ou chamavam seu nome que Coraline retornava de um milhão de milhas com um susto e, em frações de segundos, tinha que se lembrar de quem era, de qual era o seu nome e até mesmo que estava lá."
Neil Gaiman (Coraline)
Identifiquei-me com a Coraline da mesma forma que me identifiquei com a Alice. O fato da imensa curiosidade e de ambas estarem sempre em busca de coisas novas e diferentes. Tentaram tanto fugir da realidade entediante que de fato conseguiram, viajaram pra outra realidade e viveram grandes aventuras.
Por anos tive esperança de que pudesse ir para Wonderland, mas acho que não sou uma exploradora como Coraline, apenas distraída, curiosa e também teimosa como Alice.
Nenhum comentário:
Postar um comentário